Caminhantes, campistas e guardas florestais compartilham suas experiências mais assustadoras na natureza. Mistério Resumo.

Nada se compara a reunir-se em torno de uma fogueira sob as estrelas com amigos e familiares, fugir do estresse da vida cotidiana e compartilhar uma ou duas boas histórias de terror. Mas e se for provado que tais histórias são verdadeiras?

Caminhantes, campistas e guardas florestais do Reddit, que enfrentaram uma jornada pela floresta, revelaram algumas histórias reais de terror.

O altar carbonizado

“Há alguns verões, eu estava praticando canoagem em Boundary Waters com alguns amigos. Depois de alguns dias de viagem, pelo menos dois dias remando a partir do ponto de entrada mais próximo, encontramos um acampamento muito assustador na ilha. Havia equipamentos de camping novos e abandonados por toda parte, um saco de dormir e uma almofada de camping.

Por todo o acampamento, gravetos com as pontas carbonizadas estavam cravados no chão. Nos restos da fogueira havia uma escova de dentes fortemente carbonizada, junto com os restos de uma carteira, óculos, papéis e algumas roupas. A parte mais assustadora ficava perto da borda, onde um único altar petrificado de alce estava preso entre algumas pedras e cercado por gravetos carbonizados em um círculo.

Corremos de lá o mais longe que pudemos antes do anoitecer. Uma das coisas mais assustadoras que já vi, parecia saído de um filme de terror.” Liivv

Um círculo perfeito

“Eu estava viajando de mochila às costas em Beartooh Wilderness no início dos anos 2000 com um grande amigo meu. Após três dias de caminhada, só tínhamos visto outro casal. Na terceira noite, por volta das 4 da manhã, fomos acordados em nossa barraca com o que pareciam ser gritos na floresta, grandes gritos guturais. Obviamente, ficamos assustados sentados na tenda sem saber o que havia lá fora.

Começamos a ouvir o que parecia ser granizo por cerca de 15 minutos, seguido de passos pesados ​​perto do nosso acampamento. Meu amigo e eu começamos a gritar e fazer muito barulho, e a comoção fora da tenda foi lentamente cessando. De manhã, depois de não dormimos nada, abrimos o zíper da barraca e vimos a cena mais assustadora: ao redor da barraca havia literalmente milhares de pedrinhas que não estavam lá na noite anterior. Ao redor da tenda em um círculo quase perfeito havia cerca de 20 pedras de 150 a 300 libras.”Eu_odeio_NY

O estranho prestativo

“Quando eu tinha cerca de 18 anos, eu e alguns amigos fizemos uma viagem de cerca de 7 horas até a Floresta Nacional de Apalachicola, perto de Tallahassee, Flórida. Íamos acampar de carro, beber algumas Natty Lights geladas. Você sabe, coisas de 18 anos.

Como tal, não queríamos ser incomodados por nenhum guarda florestal, então dirigimos muito fundo na floresta. Chegamos lá, montamos acampamento, um amigo e eu decidimos explorar um pouco, então caminhamos cerca de 100 metros do nosso local de volta à estrada principal, vimos outro caminho bem na nossa frente e fomos andando.

Imediatamente começamos a ver sinais de que alguém morava por ali há algum tempo. Grandes sacos de lixo, coisas assim. Deveríamos ter voltado, mas quando se tem 18 anos não medimos as consequências. Nada poderia nos machucar.

Então chegamos a um acampamento de um cara branco mais velho que morava em sua van. Varais de roupas pendurados, refrigeradores ao redor e um cachorro grande e lindo, acho que talvez um golden retriever.

Tentamos recuar, mas ele nos viu e começou conversar, era bastante simpático, perguntou de onde éramos, falou sobre alguns lugares legais para conhecer no parque, acabamos conversando por dez minutos e seguimos caminho. Fiquei pensando como era estranho ele dar instruções em passos, não em metros ou quilômetros.

Voltamos para nossas barracas. Dois meses depois, o mesmo amigo me liga tarde da noite e me diz para ligar a TV para ver o noticiário. O nome desse homem era Gary Michael Hilton, condenado por pelo menos quatro assassinatos. Ele sequestrou e assassinou uma garota em Blood Mtn GA, um casal mais velho em Pisgah NC e uma garota em Apalachicola naquele acampamento pouco depois de partirmos.

Sim, os mesmos lugares sobre os quais ele estava falando conosco. Obviamente, chamamos a polícia, eles nos colocaram em contato com o FBI e fomos levados de avião para levar os investigadores ao acampamento.

Mostramos os lugares que vimos e o que ele nos contou e mostrei os lugares que ele nos descreveu. Só descobri depois do julgamento que os policiais encontraram o que parecia ser ossos de dedos humanos parcialmente destruídos em uma área próxima ao local.” DrJimDanger

O estranho prestativo

Salvador Misterioso

“Minha família costumava acampar em Algonquin Park, em Ontário, quando eu era criança. Costumávamos fazer muitas caminhadas diurnas com nosso cachorro. O cachorro era um corredor maluco e corria para cima e para baixo na trilha, indo e voltando entre meus pais, meu irmão e eu.

Esta trilha terminava em um mirante. Meu irmão e eu paramos para apreciar a vista e meu cachorro chegou, segundos depois, correndo a toda velocidade. Ele tentou parar, mas o impulso o levou direto ao penhasco, a queda foi de 15 ou 18 metros.

Aventurei-me até à borda para olhar. Meu cachorro de alguma forma caiu na única saliência que ficava a cerca de 3 metros de profundidade. Me perguntei: O que farei agora? Se fizesse qualquer movimento meu cachorro cairia completamente. De repente aparece um caminhante COM EQUIPAMENTO DE ESCALADA COMPLETO.

Algonquin não é uma área conhecida por muita escalada. Nunca vi ninguém antes ou depois com equipamento naquela trilha. Esse cara amarrou, resgatou meu cachorro, fez as malas e foi embora. Ele nem ficou tempo suficiente para saber seu nome. Para todos os efeitos, ele simplesmente voltou para a trilha e desapareceu.”Anônimo

Pedras atiradas na tenda

“Certa vez, fui acampar na Floresta Nacional de Allegheny. Eu e alguns amigos estávamos sentados em volta de uma fogueira falando besteira. À medida que a noite avançava, ouvimos coisas caindo no chão ao nosso redor.

Havia pedras sendo atiradas em nossas tendas e na direção do fogo. Nada muito absurdo, poderiam ter sido alguns hooligans em um acampamento próximo. Mas olhando ao redor não vimos nada. De qualquer forma, finalmente parou e fomos para nossas barracas. Algumas horas depois, ouvimos um barulho ensurdecedor que parecia o de uma mulher gritando enquanto corria pelo nosso acampamento, mas muito mais áspero.

Foi uma experiência bastante perturbadora, mas nada mais aconteceu.” AlexDr0ps

Pedras atiradas na tenda

Os Stickmen

“Seis horas de caminhada através de arbustos densos até a estrada transitável mais próxima. Tínhamos entre 14 a 15 anos, caminhando e acampando com dois colegas escoteiros e um adulto. Acampamos para passar a noite, jantamos frio porque estava muito úmido para pegar lenha e todos nos deitamos cedo.

Mesmo na floresta há barulhos. Sapos, corujas, animais pequenos e todo tipo de inseto. Meu companheiro de barraca e eu acordamos ao mesmo tempo, talvez às 3 da manhã, e não ouvimos nada lá fora. Silêncio absoluto, depois de alguns minutos, os insetos começaram a chilrear novamente e voltamos a dormir. Quando acordamos de manhã, descobrimos que cinco dos pinheiros que cercavam nossa pequena clareira estavam conectados em forma de estrela com linhas raspadas, e preso a cada um deles havia um boneco em forma de pau. Como aqueles de A Bruxa de Blair. O líder e seu filho (ocupantes da outra tenda) nos acusaram de brincar com eles, mas ambos sabíamos que não éramos nós.”incrível

FONTE

Postagem mais recente Postagem mais antiga